Na vida, passamos por muitas situações desconfortáveis, fato. Mas são elas que nos ensinam, nos moldam, nos fortalecem e forjam como pessoa. As nossas experiências moldam a nossa personalidade e muitas vezes, acaba fazendo parte da nossa personalidade.
O problema é quando nos apegamos as frustrações de forma errada; e ao invés de tirarmos lições dessa frustração, nos agarramos a ela e criamos um muro de proteção para nunca mais vivermos aquilo de uma forma que qualquer coisa, pessoa ou situação que lembre essa frustração, é bloqueada na hora, independente de qualquer coisa.Ninguém quer se frustrar, eu sei; mas o medo de nos frustrarmos não pode ser maior do que a fé e a obediência para o que Deus tem te pedido ou colocado na sua mão.
Muitas vezes, será necessário voltarmos ao lugar da nossa frustração; não para reviver a dor, mas para curar e ressignificar aquilo em nós.
Jesus é especialista em ressignificar coisas e situações; trazendo vida no lugar de morte, alegria no lugar de choro, esperança onde já não havia mais esperança, graça no lugar de pecado.
Não deixe o medo direcionar as decisões da sua vida.
No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.
Nós amamos porque ele nos amou primeiro.
1 João 4:18,19
Nenhum comentário:
Postar um comentário