"Então o Cordeiro quebrou o quinto selo. E vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos porque haviam anunciado a mensagem de Deus e tinham sido fiéis no seu testemunho. Eles gritavam com voz bem forte: Ó Todo-Poderoso, santo e verdadeiro! Quando julgarás e condenarás os que na terra nos mataram? Cada um deles recebeu uma roupa branca. (Apc 6:9-11)"
Não havia comentado ainda sobre o que aconteceu com nossos irmãos em Cristo, pois de fato não tenho palavras pra descrever como me sinto, pois carrego o nome de Jesus em minha vida, e vendo o vídeo, cada rosto, cada olhar, cada oração, fiquei e ainda estou envergonhada por ter tamanha liberdade de pregar a PALAVRA DE CRISTO e não fazê-la como deveria.
É fácil dizermos que amamos a Jesus quanto tudo está bem, quando nada nos falta, quando estamos na nossa "zona de conforto" seja ela qual for. Mas depois de ver o que fizeram, meu coração se constrange, pela família, pais, filhos, esposas, algo que nós só podemos pedir que o Espírito Santo console a cada um deles. Porém mais que meu coração doer por cada família de nossos irmãos, ele dói por saber que minha fé em Cristo por muitas vezes foi testada e muitas delas reprovadas.
Não tenho vergonha de falar que minha fé foi reprovada, vergonha sinto de saber que tenho tamanha liberdade pra falar do AMOR DELE e simplesmente me calo. Pois pra nós, "agradar o mundo" é bem mais confortável do que sermos exposto por falar de JESUS. Mas o que me consola é saber, que apesar de todos os meus erros, minhas falhas, JESUS me concede a oportunidade de não viver de acordo com as REGRAS desse mundo Mau, e ter a chance de mudar enquanto ainda é TEMPO. Eu te agradeço Espírito Santo, por me tocar de forma que nenhuma palavra expressaria, simplesmente TE SINTO. E digo SIM pra todos os teus planos e te peço AJUDA pra vencer o meu eu e viver VERDADEIRAMENTE COMO ALGUÉM QUE GLORIFICA TEU NOME NÃO APENAS COM PALAVRAS.
@dani.honorato
#IgrejaPerseguida
18 de fev. de 2015
Somos o povo da Cruz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário