Após viver um período meio religioso em minha mente, cometer muitas burradas (normal para aqueles que tentam caminhar sozinhos), o Senhor me colocou diante de pessoas de oração, comunhão em pequenos grupos, células, então veio o tempo precioso dos meus 19 anos, a idade que sem sombra de dúvidas, mais orei na minha vida, um período onde não trabalhava e não tinha compromissos, apenas estudava. Me pegava correndo para torre de oração da minha igreja, lembro-me que no dia do meu aniversário passei a tarde inteira na torre, nunca esqueço desta tarde, minha melhor festa de aniversário, algo particular, ali conheci o Espirito Santo.
"Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará diante dos homens." (Mt.6:6)
Com meus 20 anos comecei a ir mais profundo, amadurecendo aos poucos, me libertando da religiosidade que ainda fazia morada em minha mente, estava deixando de ser quadrada e o Senhor me moldando novamente. Sabe, eu vivi muitas grandiosas experiências no oculto, coisas que eu compreendo apenas hoje. Hoje com a mente COMPLETAMENTE renovada vejo o VERDADEIRO EVANGELHO, o mais simples, o mais reto, hoje sinto a PRECIOSA GRAÇA do Senhor, hoje como NUNCA ANTES, eu sei que Jesus é meu melhor amigo.
![Imagem relacionada](https://media.giphy.com/media/DTHCbJ9doVIek/giphy.gif)
Impossível ser a mesma pessoa após um encontro pessoal com aquele que você confessa todos os dias. Por tempos vivi esta experiência, mas vivi em lembranças. Não apegue-se a experiências sobrenaturais, não viva do passado, por mais perfeito que tenha sido, mas a cada dia existe um maná diferente, a cada dia existe um vinho novo, a cada dia precisamos nos alimentarmos do pão da vida. Hoje eu quero mais que ontem, hoje quero mais profundo que ontem.
Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mt6:33-34)
Todos os dias Ele tem algo novo para nós, o nosso presente é um presente do Criador para vivermos. A palavra fala que somos vivificados em Cristo, então, a cada dia devemos viver Cristo, vivemos a vida dEle e ele venceu a nossa morte. Como não se envolver mais e mais depois de compreender tamanha redenção de JESUS.
Hoje eu só quero anunciar Ele, da forma que for preciso, em AMOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário