26 de abr. de 2013

26/04-365!

  
    VOLTE A SONHAR, BUSQUE O QUE DEIXOU NOS PÉS DO PAI !
   Por que parou de SONHAR? Por que parou de BUSCAR? porque parou de ACREDITAR?
deixou tudo assim, do nada.. jogou sua sorte no ventilador e o que vem é lucro, perdeu as forças ou esta perdendo aos poucos, mas nem percebe, pode ter tremenda Fé, tremendo Amor, mas algo derrubou parte de sua esperança, algo colocou duvidas na sua cabeça, te mostrou vários outros caminhos melhores ao que você realmente orava e buscava, parece que tudo esta perdido, todo mundo consegue progredir, consegue receber suas bênçãos, é bem mais feliz do que você, mas você até fica feliz pela vitória do amigo, sorri, mas chega a noite você não deita na cama... você é derrubado nela, tudo vem como um peso gigantesco diante de seus ombros, sua Esperança aparentemente  foi frustrada, você já não busca, já não ora mais, não acredita mais no que você buscava antes, parece um deserto  aonde você só anda, anda e anda e não vê mais nada além de areia, sol quente e o calor pesando em sua cabeça... Não vá sem direção, não caminhe por caminhar, não deixe suas forças irem embora, não deixe o MEDO  vencer seus sonhos, não deixe! olhe bem para onde você anda, olha bem para os amigos com quem você anda, olha bem para o que eles dizem a respeito de você, a respeito dos seus sonhos ..
   Não deixe os sonhos que você sonhou para sua vida morrer, resgate-os, você os deixaram aos pés do Senhor e te prepare, pois é chegada a SUA HORA de voltar aos pés do Pai, pois ele vai te devolver, restaurados, exaltados.
   Deus age de tal forma que não conseguimos compreender, mas Ele tira algo de nós para não testarmos, mas sim para nos fortalecermos, buscar mais a Ele, aproveita esse DESERTO amigo, esse deserto é a escola do Senhor e o seu professor anda ao seu lado só te observando e te ensinando a andar sozinho, a buscar forças quando você esta sozinho. Guarde seus sonhos, não conte á NINGUEM 'aquele sonho', Orai e vigiai, sua benção esta chegando ... busque FORÇAS ao Senhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário