expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

6 de out. de 2015

Não desiste de mim NÃO (...)

       Este pequeno texto veio a meu coração após uma oração, pedindo ao Espirito Santo que tomasse a frente de uma peça de teatro, e toda esta fala, esta alma arrependida creio que foi a oração de um pecador, pode ser eu, pode ser você, pode ser algum irmão próximo, o Espirito Santo abriu meu coração para eu sentir profundamente como a alma de um perdido se sente , como ela clama pela manifestação de nós... filhos de Deus . Este trecho é o final de uma peça chamada 'CORRENTES'. 

 Filho: 
  MÃEEEE , NÃO DESISTE DE MIM NÃAAAO MAEEEE. Não desiste de mim não mãe , por favor mãe , eu quero mudar mãe, EU NÃO AGUENTO MAIS TUDO ISTO , mãe eu te respondo, eu bato a porta do quarto, quantas vezes sumi pelas ruas e não te disse nada.... Mãe reconheço que sou um péssimo filho, mas preciso do teu amor, do teu perdão para conseguir mudar, MAAAAAAE NÃO DESISTE DE MIM NÃAAAAAAO, eu preciso de suas orações, prometo mudar mãe, mas NÃO DESISTE DE MIM NÃO MAEEE. meu coração esta quebrado, minha alma esta chorando mãe, eu não quero ser mais rebelde mãe, EU QUERO ACEITAR JESUSSSS MAE , NÃO DESISTE DE MIM NÃO MAEE, eu te imploro mãe, eu quero largar as drogas mãe, eu quero terminar meus estudos, eu quero te dar netos , quero ter uma vida , quero uma nova oportunidade , mas sozinho .... sozinho .... NÃAAAAAAAAAO DESISTE DE MIM NÃO MAEEEEEEEEEEEEE, por favor, jã não aguento mais caminhar sozinho, já não aguento mais chorar sozinho ,já não aguento mais esta vida desgraçada que estou levando, maaaaaaaaaaae eu nao quero morrrer não mãe. ESTOU ACORRENTADO MAAAAAAAAAAAAAE suas  orações despertam minha alma, mas minha carne me prende. MAEEEEEEEE , NÃO DESISTE DE MIM NAAAAAAAAAAAAAAO ! 




  Marido: 
   ESPOSA ... NÃAAAO DESISTE DE MIM NÃO ESPOSA , eu me arrependo , reconheço ser grosso com voce, reconheço que tenho te feito infeliz, reconheço nao te demonstrar amor, mas ESPOSA NÃO DESISSSTE DE MIM NAO !!!! eu tenho dado mais valor ao meu emprego do que a voce esposa, tenho me dedicado mais as riquezas e conquistas do que a nossa familia, ESPOSAAAAA NÃO DESISTE DE MIM NAO, eu quero mudar, eu quero ACEITAR JESUS como voce, quero ser um novo homem, quero ser mais atencioso . FIIIIIIILHAAAAA nao desiste de mim nao, nao para de orar por mim nao minha pequena , me perdoa ser um pai agressivo e autoritário, NAO DESISTE DE MIM NAO FAMILIA, eu quero mudar, eu quero ser uma nova pessoa . confesso que toda vez que voce fala demais comigo me da raiva e vontade de abandonar tudo, mas eu não quero isso, eu nao aceito isso, eu quero ser forte , quero parar de te diminuir, quero amar mais voce . NÃAAAAO DESISTE DE MIM NAO ESPOSA eu quero mudar , por favor .... 




 irmã: 
  IRMAAA NÃO DESISTE DE MIM NÃO IRMA, me perdoa pelos meu gritos , o que eu fiz comigo? quem sou eu? IRMA ORA POR MIM IRMA, reconheço que mudei, depois da faculdade comecei a namorar e a cada festa era algo novo diferente, eu me envolvi , me destrui sem saber , minhas amigas só queriam minha amizade por causa das minhas roupas e pelos meus status , enquanto deixei voce de lado minha pequena , lembro de quando penteava seus cabelos , assistia filmes de princesas com voce, o que eu fiz comigo ???? eu sei que voce é a unica que acredita na minha mudança, a unica que cre em mim... não desisteee DE MIM NAO IRMAAAAAAA eu te amo, me perdoa pelos tapas, gritos, arrogancia, eu sei que o tempo passou, mas quero brincar de boneca de novo com voce, perdi muito tempo com coisas vãs . eu te amo minha irma, eu quero Jesus no meu coração, quero aceitar Ele na minha vida e ser feliz igual voce ,te quero de novo, NÃO DESISTE DE MIM NAAAAAAAAAAAO IRMA .




 DESVIADA: 
  EIIIIII VOCEEEEEE!!!! NÃO DESISTE DE MIM NÃO IRMAOS , NÃO DESISTE DE MIM NÃO IGREJA .... eu ja estive ai, sentada , recebendo tesouros de Deus e olha hoje para mim .... quem sou eu??? um dia eu fui muito usada por Deus, minha amiga me trouxe para jesus , eu o aceitei, vivi, mergulhei na sua palavra , estava a frente de tudo, ajudava o pastor , ajudava a todos ... mas o tempo foi passando e eu estava deixando Deus de lado, reconheço isto, meu ego cresceu , estar no altar era um palco e eu queria era ser aplaudida , queria que os homens aplaudissem e reconhecessem meu talento , meu dom, o dom que o Senhor me Deus e quando percebi que as pessoas me tratavam diferente eu fechei meu coração, ms não percebi que as atitudes delas estavam me ajudando, abrindo meus olhos, NÃO DESISTE DE MIM NAAAAAAAAAAAAAAAO IGREJA . reconheço me achar melhor que todos , reconheço que preciso de ajuda .... igreja eu quero ACEITAR JESUS VERDADEIRAMENTE NO MEU CORAÇÃO eu quero um novo começo, o tempo esta acabando , eu escuto gemidos e ranger de dentes, uma forma me puxa para baixo, tapa minha boca quando tento orar, me trás sono e prazeres carnais para eu não ir a igreja , eu nao aguento mais , quando voces me veem eu estou bem, feliz , com a cabeça erguida, mas minha alma choooooora ...NÃAAAAAAAAAO DESISTE DE MIM NAAAAAAAAAAAAO IGREJA , eu preciso de voce irmãos, eu preciso de uma visita sua, eu preciso da sua oração, EU NAO ESTOU PERDIDO, EU TENHO CHANCE DE SER SALVA, DE MUDAR, minha chance é VOCE DEIXAR DEUS TE USAR , sozinho eu nao vou sair dessas correntes, sozinho minhas feridas nao irão cicatrizar , EU PRECISO DE VOCE ...... VOCE MESMO .... 
   Lembra daquela carta que voce não me entregou? lembra daquela oração pessoal que voce deixou de fazer? lembra daquele convite que voce nao me fez? lembra da ligação que voce desistiu de fazer? lembraaaaaa ??? ela me faz falta e eu estou esperando por tudo isto , o mais simples gesto de amor eu necessito . Igreja , estamos gemendo, rangendo os dentes , com a alma clamando pela manifestação dos filhos de Deus, SAIAAAAAA DO SEU LUGAR, venha nos visitar, venha nos abraçar , eu preciso de voce querido irmao , eu preciso da sua explosão , eu preciso do Teu salvador , eu preciso de Jesus Cristo !!!!!!


11 comentários:

  1. Parabens! Belissima peça...roteiro excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem Weslley! se apresentar envia ftos , Deus te abençoe

      Excluir
  2. muito bom vou apresentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem!envia-me fotos Carinalino7@gmail.com

      Excluir
  3. as vezes estamos tao ocupados com nossos afazeres que não escutamos o clamor dessas almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Lucas , é muito profundo isto .

      Excluir
  4. Muitoh bom esse texto,vouh fazer uma peça com essas fala.😍

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que Deus te abençoe!!! Falou muito ao meu coração esta peça..

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber de qual cantor e o hino que é cantado no final da prça.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber de qual cantor e o hino que é cantado no final da prça.

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor,estaremos apresentando neste sábado, 11/05 em um culto das mulheres. Vai ser bencab

    ResponderExcluir

NÃO NEGOCIE SUA IDENTIDADE!

EU TE ENTENDO...

#TBT ESPECIAL DE PÓS NATAL