expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

29 de out. de 2015

Nos falta mais amor...

 ''Não é fácil não, mas eu não abro mão de pregar Jesus da maneira como Ele me pede. Infelizmente, alguns "evangélicos" me atacam, me julgam (cristão julgando, engraçado), mas eu sei que eles não são meus inimigos. A religiosidade sim é minha inimiga, e contra ela vou lutar mesmo que eu saia dessa guerra sem braço, sem perna. Jesus não disse ao mundo "venha, siga a minha religião!", Ele disse "Venha, largue tudo e SIGA-ME!". Só porque somos cristãos somos os preferidinhos de Deus?? Ser cristão não significa que você seja DEUS!!! Somos o irmão mais velho do filho pródigo!!! Acordem! Temos que lutar pelo nosso irmão que saiu de casa, é dele que nosso Pai está sentindo falta, nós já estamos em casa!!! Então, mano, esquece, eu nunca vou pregar o evangelho do NÃO PODE ISSO OU AQUILO porque o Espírito Santo é a lei em nós, é Ele o encarregado de nos convencer do pecado. O meu dever é mostrar pra você que existe um Deus que te diz "VENHA COMO ESTÁS!" e não apontar o dedo na sua cara te impondo coisas, padrões! Jesus é um amor tão grande, tão imenso, tão puro... Meu coração arde desse amor! Então meu, se você tá lendo isso e um dia foi atacado com palavras por algum que se disse cristão, eu te peço perdão por isso. Perdão porque isso não é o evangelho. E EU te peço perdão por ele pq a Igreja é um Corpo só.
E te peço mais ainda que dê uma chance do próprio Jesus te mostrar realmente o que Ele é. Não deixa a sua frustração com o homem te afastar daquele que morreu por você e te ama incondicionalmente, aquele que não erra: Jesus. Eu só sinto amor em mim. To escrevendo chorando pq esse amor é tão forte... Espero que lendo isso você tb o sinta. "Geração que não foca em julgar, apontar, porque o nosso foco é salvar." Chega de um evangelho egoísta. Se você já está salvo, SALVE OS OUTROS!''



texto copiado do instagram oficial da jovem cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NEGOCIE SUA IDENTIDADE!

EU TE ENTENDO...

#TBT ESPECIAL DE PÓS NATAL