18 de mar. de 2014

Deus te ama

Quando o silencio da noite domina nosso ser, podemos fechar nossos olhos e nos enxergar naqueles momentos do dia em que nos sentimos assim tão sozinhos, tão indefesos, sem ninguém para recorrer. Talvez hoje você se sinta rejeitado, traído, desprezado, ferido. Palavras de condenação, palavras de derrota, palavras de acusação. tantas coisas vêm te ferir, e te fazer pensar: ''Eu não sou nada, não sou ninguém, não vou conseguir.'' O inimigo se levanta, usando MUITAS VEZES, as pessoas mais próximas de nós, para nos ferir. Mas quem nos justifica é Deus, e quando abrimos nosso coração diante destas batalhas, Ele vem e nos abraça, nos envolve em seus braços de amor, seu Espirito vem e nos consola, e então o Espirito de Deus vem e nos revela que Ele nos ama, Ele me ama, Ele te ama, tanto.

 Da próxima vez que circunstancias assim virem a acontecer, ondas se levantarem contra o seu coração, pessoas muitas usadas, muitas vezes sem saber, usadas pelo inimigo. Te abater, te colocar olhando pro chão, Você VAI SORRIR e seu espirito vai gritar : ' EU NÃO VOU  me entristecer mais, porque ELE ME AMOU! Porque ELE me ama e isso basta! A Sua graça me basta, e o Teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza, Ele me escolheu! Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que ELE ME AMA

RECEBA O AMOR DE DEUS EM SUA VIDA, NÃO PERMITA O INIMIGO ESFRIAR O SEU AMOR, POIS ELE TE AMA! 
Não é beijo no ombro para aqueles quem nos julga, não e sabor de mel, não é recalque nem nada disso, isso é coisa de hipócritas dizerem, eu digo, Você não pode me amar, mas EU TE AMO, mas EU ORO POR VOCÊ, a verdade de Deus, a justiça de Deus vai cair sobre nossas cabeças, e o amor de deus vai nos libertando de todo o pecado, toda mentira toda inveja, todas as vaidades, toda a soberba, toda a idolatria, todas as contendas, Eu creio. 

Esta palavra me impactou, confirmou muito em meu coração, e creio que mudará sua visão diante das circunstancias que você anda vivendo. 

Amem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário