João: 3. 16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Fico meditando, principalmente naqueles momentos que chegamos em casa ou estamos em algum lugar, onde nada de especial está acontecendo, nenhum milagre surgindo, mas quando se está em paz, em alguma situação simples do dia a dia, e percebo que mesmo sendo falha, pecadora, as vezes exagerada, stressada ou calma demais, tranquila, sei lá. Mesmo sendo assim Ele fez algo que homem nenhum pode fazer para si mesmo ou para outro, AMAR a ponto de fazer algo para salvar nossas vidas perdidas e nada é sem algo especial. Deus pega, nos salva e ainda por cima faz da nossa vida parada, perdida, sem rumo, em algo que vai transformar a vida de outras tantas pessoas, e sem contar que Ele nos dá livre arbítrio para escolher ser o que quer, mas toda escolha tem suas consequências, seja elas boas ou ruins. A escolha de Deus foi perfeita, amou o mundo, mas o que me pergunto é " Somos livres, fomos libertos, mas quantos de nós irá se perder em suas próprias verdades, quantos de nós será salvo na verdade que é Cristo? Quantos irão ter que perder suas vidas para que outros possam viver? Quantos?
Nossa certeza é Cristo, nosso GPS para a eternidade é a palavra de Deus, a Cruz, o Espírito Santo, temos um exército ao nosso favor, um conselheiro, um amigo, uma verdade, um caminho, uma eternidade. Décimo dia do ano e pela décima vez digo que sou livre para Louva-Lo, sou livre para Adora-Lo.
Que tudo que vivemos seja para ti, em tudo por Ti, chegou a hora de lutarmos pelo que acreditamos, sentimos e vivemos, chegou a hora de revolucionar nossas atitudes de Cristãos mimados e feridos por poucas coisas, chegou a hora de pregar o evangelho que nos salva todos os dias, chegou a hora de esvaziar nossos corações que toda semana se enche da palavra nos cultos, em estudos bíblicos e encher corações vazios e famintos pela verdade, chegou a hora de sair da bolha e alcançar os perdidos, chegou a hora de nós conectarmos fielmente ao Rei dos Reis, chegou a hora de VIVER PARA TI!
9 de jan. de 2015
Ele me ama, tanto. {9/365}
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário