20 de mai. de 2017

CRESCENDO COM FÉ!

   
Resultado de imagem para pensando em deus tumblr Já aprendi a me alegrar com o que tenho, já aprendi a observar e agradecer os detalhes de cada dia , já aprendi a me conter com pouco e a buscar o Muito, já aprendi a aproveitar os momentos difíceis, sair do conforto e passar por aquela chuva, já aprendi que na dor sou uma adoradora, mesmo com vontade de gritar, a mansidão me domina. Já aprendi que tomar decisões precipitadas pela emoção, as consequências do amanhã são inevitáveis, mesmo com a cabeça madura. Já aprendi a não mais entregar meu coração as coisas agradáveis e belas deste mundo, mas aprendi a guardar, a sete chaves por sinal. Já aprendi que a maior dor de uma traição vem de quem divide a mesma sombra e água fresca com Você, mas já aprendi que as melhores pessoas aparecem em tempos difíceis, choram, se alegram, se animam junto contigo, aprendi principalmente que não é por força nem violência, mas...  
Resultado de imagem para pensando em deus tumblrEU TENHO AQUILO QUE A MINHA FÉ ALCANÇA, ou seja, meus joelhos estão voltados para o que ? Meu coração esta depositado aonde? Quais palavras estão guardadas no coração para que sejam reveladas através da minha boca?
 Vaidade de vaidade, tudo é vaidade, mas aprendi que a maior sabedoria é viver Jesus, caminhar Jesus, seguir Jesus, deitar no peito de Jesus, porque ELE tem tudo pronto para nós , mas quanto mais próximos dele, menos chance temos de errar e maior será a chance de viver no centro da vontade dele.  Corações revolucionários do evangelho estão sendo despertos, sendo escolhidos, chamados , lapidados, tratados, curados, transbordados da Glória do Pai, e com certeza "o evangelho me empolga!" ( João Heuldes - Dunamis )
 Imagem relacionada
 GO! Quem decidiu ficar para trás é outro papo, mas existem milhares de pessoas famintas por esperança, cura, libertação, alimento, salvação, e Deus está se manifestando aos poucos os desprezíveis deste mundo. Você pode, eu posso, juntos como corpo de Cristo ... PODEMOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário