expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

1 de abr. de 2018

PRECIOSA GRAÇA!


Resultado de imagem para solidão tumblr gif
   Alguém pode ter dito a você que você não tem valor, futuro, direção, uma pessoa que não terá sucessos nesta vida, mas outro alguém viu em você algo especial, antes mesmo do seu nascimento, você foi gerado para transformar lugares, você foi gerado para ser o sorriso de pessoas, a paz de alguém, você foi gerado para incendiar corações frios, você foi gerado para cuidar, conquistar, revolucionar, amar, você foi gerado de dentro do Criador, sua imagem e semelhança. Talvez você nunca parou para se olhar no espelho, mas quando fizer, faça olhando dentro dos teus olhos, mas não enxergue você com os olhos críticos de outras pessoas, olhe para Si com os olhos de JESUS, isso mesmo, seus olhos olhando sua ALMA, através dos olhos de Jesus dentro de você (loucura ne?). Sim, de mais.
   Foi assim que eu me enxerguei, unica, especial, diferente. Enxerguei uma criança correndo dentro dos meus olhos, pude enxergar minha criança interior viva, minha pureza, apesar de me ver (com meus olhos) coberta de pecados, mas os olhos de JESUS, enxerguei com a sua graça, e assim venci meus pecados mais íntimos, venci meus vícios mais íntimos, trancados dentro da minha alma, prendendo minha criança interior, cegando meus olhos, trancando minha alma na escuridão dos meus pecados. Quando enxerguei de fato o sofrimento de Jesus, percebi o que Ele estava fazendo por mim e por você:
  "ELE se entregou para os Teus, todos aqueles que nele crê, Ele se entregou para aqueles que sabem a quem pertencem , por aqueles SUJOS E CEGOS EM SEUS PECADOS, PELOS VICIADOS, PROSTITUTAS, LADRÕES, CORRUPTOS, ÓRFÃOS, VIÚVAS, TRAIDORES, sim , ELE SE ENTREGOU POR ESTES    ( levando cada pecado deste sobre a Cruz!!!) Mas sabe o que é LOUCO ? Na cruz ele quebrou toda esta escravidão de pecados, e ali ele nos deu uma nova vida, TODOS AQUELES QUE ESTÃO EM CRISTO NOVA CRIATURA É, AS COISAS VELHAS SE PASSARAM E TUDO SE FEZ NOVO, POR ELE!( 1Co 5:17)
  O Seu arrependimento vem pela graça, a Graça abre seus olhos, a graça é Jesus manifestando com sua bondade e misericórdia sobre nós e até sua volta ele nos deixou o consolador, Espirito Santo que nos convence dos pecados e nos inunda com a PRECIOSA GRAÇA!
   "Para liberdade Cristo nos libertou,PERMANEÇA firme e não se dobre novamente ao jugo da escravidão."(Gt 5:1). 

                               Através da genuína e preciosa graça de Cristosomos convencidos que somos pecadores, jamais deixaremos de pecar, porém, através da graça de Jesus, quando enxergamos nossos pecados e assim os confessamos diante de Deus, esta confissão, este arrependimento nos religa a Jesus, sua graça não apenas cobre nossos pecados, mas quando os reconhecemos, sua graça restaura, nos purifica,transforma uma vida de escravidão em uma vida de liberdade em Cristo Jesus, uma vida acorrentadas por medos e dores em uma vida de fé, esperança e amor. A GRAÇA divina nos foi dada de graça, sua graça é como uma capa, um véu, onde Cristo a tirou na Cruz e a colocou sobre nós. Assim que Jesus subiu aos céus, sua graça desceu sobre nós, mas em Pentecostes Jesus cumpre sua promessa, e sua graça reuniu todos naquele lugar para receber o Espírito Santo de Deus . 
   Sua graça não é barata, ela nos foi dada por um alto preço, preço pelo qual custou a vida do Filho de Deus, enquanto não entendermos que a Graça é CRISTO JESUS, jamais entenderemos tamanha gloria e poder habita sobre nós, em nós, para Glória Dele. A GRAÇA veio de graça para te purificar diante do Rei.
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NEGOCIE SUA IDENTIDADE!

EU TE ENTENDO...

#TBT ESPECIAL DE PÓS NATAL