10 de abr. de 2020

A CRUCIFICAÇÃO POR DIFERENTES PRIMAS...

Lucas 23: 39-43
   No meio de uma situação que parecia trágica, o fim para muitos (até mesmo para os discípulos que se dispersaram) ocorre a salvação de uma alma. Jesus busca condições de interceder pelos pecadores que, em sua ignorância, o crucificaram, e ainda é misericordioso com aquele ladrão que se arrepende.
Hi Res, Photor-ealistic Render of Stock Footage Video (100 ...
   Dois pecadores, duas perspectivas diferentes. Enquanto um insiste em permanecer na ignorância e fechar o seu coração para o arrependimento, o outro reconhece que Jesus é sua derradeira esperança. Talvez ele não esperasse ali uma resposta tão direta de Jesus, talvez ele esperasse uma repreensão de Jesus, talvez ele tivesse se preparado para um sermão de Jesus com o intuito de colocar jugo sobre o erro e o pecado daquele homem (mas Jesus não veio para colocar jugo, e sim para tirar). Na justiça daquele homem, ele seria merecedor de receber uma resposta negativa e talvez ele até se preparou para uma eventual rejeição. Mas Jesus responde: hoje mesmo, HOJE MESMO, estarás comigo no paraíso...
    Dois homens, duas perspectivas diferentes: em um é despertada a esperança e a consciência de que aquele não era o fim, mas o inicio de uma jornada gloriosa, agora ao lado do mestre no paraiso, enquanto para o outro,  o fim de uma jornada triste e desesperançosa.
Isso mostra pra mim e pra vc querido, que há esperança. Em Jesus há esperança! Mesmo que seja o último suspiro, há esperança!!!
Salmo 51:17... diz:
 “A um coração quebrantado e contrito não rejeitarás, ó Deus”. 
Se volte pra Ele AGORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário