expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

24 de out. de 2022

De volta às orações perigosas

 Amar é correr risco, apaixonar é sentir a chama do primeiro amor acesa!

A paixão inflama, o amor capacita a amar cada vez mais e mais, acreditar em pessoas e naquilo que o Senhor tem para vida Dela.

As orações mais perigosas é aquela tudo ou nada, onde você sobe o monte e só desce quando recebe uma resposta.

Orações perigosas são sementes de avivamento interno, sensibilidade com ambientes espirituais.

Loucura é sair do culto indignado com a palavra recebida, não por ela em si, mas por saber que você está totalmente negligenciando a vontade de Deus para sua vida.

A geração da ansiedade e preocupações com a rotina sufocante que a cada segunda feira bate a porta, mas a preciosa rotina do secreto com Deus não desperta ansiedade para "ali estar".

Hoje vivemos frutos do secreto com Deus em oração, e se parar para analisar a rotina, o secreto continua secreto, porém sem você. Existem estações onde suas maiores paixões se tornam lenha, e você volta a manter a fogueira da adoração acesa.

Entrega o que tiver que entregar, se dia por completo, você sabe os vilões que habitam dentro de você, lança tudo na fogueira, tudo em forma de adoração.

Deixa queimar, deixa fluir, deixa a vida do propósito ser gerada dentro de você.

Ninguém pode parar o que Deus já ordenou, nem mesmo você. Ele te pega na curva, aquela curva entre a porta do seu quarto e sua cama, seu secreto permanece no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NEGOCIE SUA IDENTIDADE!

EU TE ENTENDO...

#TBT ESPECIAL DE PÓS NATAL