expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

20 de set. de 2023

Sorria com a alma, viva em espírito!

Quarta feira e um belíssimo encorajamento, através do Salmo 103;

"Bendiga ao Senhor a minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser! 2 Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos! 3 É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, 4 que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, 5 que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia. 6 O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos.(...)"

Deus está realizando suas promessas para conosco. Sim, Ele está. Qualquer pensamento contrário a isto, certamente não veio do Espírito Santo!

Estou aqui, digitando está mensagem, após um dia de trabalho, a caminho de casa. O meu Pai está comigo, ainda não conquistei algumas preciosas promessas de Deus, mas eu sei que Ele está fazendo, Ele está operando. 

Você sabia que tudo já está pronto?
Só falta você chegar ... 
Sim, Deus começa sua promessa dentro de nós, gera em nosso íntimo e nos molda segundo sua plena vontade. 

Deus não anda com relógio no braço, Ele é o próprio tempo... então, de uma coisa eu sei: A PROMESSA NÃO ESTÁ ATRASADA! Se prepara viu?!

Que Deus te abençoe e renove suas forças. Vamos sonhar grandes propósitos de Deus.

Até logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NEGOCIE SUA IDENTIDADE!

EU TE ENTENDO...

#TBT ESPECIAL DE PÓS NATAL