expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

25 de set. de 2023

Você tem um propósito maior!

Eu, literalmente, não sei onde estaria se não tivesse a Deus. São tempos difíceis em todos os sentidos, a desesperança parece dançar uma constante canção torturante onde apenas ela se alegra ao ouvi-la.

Abrir mão do controle é um processo desafiador. É despir-se das nossas vontades, do nosso ego e abraçar a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor.

Quando Deus criou o mundo, ele já pensou em mim e em você. Ele não nos criou para apenas existirmos ou para sermos um enfeite. 

2 Coríntios 12:9 Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. 10 Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.
 

Deus nos criou com um propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NEGOCIE SUA IDENTIDADE!

EU TE ENTENDO...

#TBT ESPECIAL DE PÓS NATAL