
O detalhe é que nossos pais, familiares e a sociedade, muitos deles, já se acostumaram com o padrão de jovens loucos, viciados, vida sexualmente ativa com qualquer pessoa, baseado e camisinha na bolsa, com filhos gritando com pais, meninas se prostituindo, meninas novas expondo o que tem de mais preciosos (seu corpo). Isto que o mundo está convencendo nossos familiares e muitos jovens.


Uma foto em momento de adoração não é para expor que sou "cristã", mas é que eu e muitos jovens NÃO NOS ENVERGONHAMOS de estar "neste lugar", de "SER ESTE LUGAR", pois o maior dos Espíritos habita em nós, somos a casa que Ele escolheu para morar, o Espírito Santo de Deus.


Pais, castigaram seus filhos os proibindo de ir às igrejas é o pior castigo para você mesmo, quando alguém se afasta do SENHOR, satanás entra com força nesta brexa e seduz com pornografia, prostituição, vícios que trazem arrogância, medo, ódio, feridas na alma, depressão, suicídio. Trabalhar e servir a jovens nos faz estudar mais, entender mais, e complica quando você já esta deixando de ser jovem e a passos de ser um adulto, esta geração nitidamente é a geração mais depressiva, ansiosa, agitada, antenada nas redes sociais, viciadas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário