expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 de dez. de 2017

EU NÃO TROUXE NADA PRA MESA ...

    Apenas trouxe muita fome e muita sede
  Talvez você esteja assim como eu, sendo convidado(a) a estar na mesa, porem sem levar nada consigo, talvez você tenha muito alimento para colocar na mesa, mas te convido a deixar todo seu alimento para trás, sentar sem levar nada consigo. Na verdade, se você tem consigo alimento, algo de 'certo' esta errado nisto, simplesmente pelo simples fato de você ter alimento e não ter passado ele a diante, servido a quem esta com fome. Nosso incrível Mestre nos ensinou a amar o próximo, então, se temos o pão, devemos reparti-lo com outro alguém. Em Tiago a palavra nos instrui:
  De que adianta, meus caros irmãos, alguém proclamar sua fé, se não tem obras? Acaso essa fé pode salvá-lo? Se um irmão ou uma irmã estiverem necessitados de roupa e passando privação do alimento de cada dia, e qualquer dentre vós lhes disser: “Ide em paz, aquecei-vos e comei até satisfazer-vos”, porém sem lhe dar alguma ajuda concreta, de que adianta isso? 
(tg 2:14-16)
   O Senhor nos convida diariamente  a estarmos a mesa com Ele, todos os dias Ele esta à mesa, nos preparando um banquete particular, outros banquetes Ele prepara uma ceia para nós e nossos irmãos. Neste banquete o Senhor quer nos encher com o seu melhor, o melhor Pão, o melhor Vinho, porém muitos de nós, sentamos a mesa fartos, cheios das guloseimas que encontramos fora de casa, estamos inchados com guloseimas deste mundo, as mais saborosas que enche nossos olhos, consequentemente quando sentamos a mesa, beliscamos o Pão, molhamos os lábios com o Vinho Novo e nos sentimos fartos, satisfeitos, perdendo a melhor parte desta mesa. 
Imagem relacionada
     Se esvaziar, 
                                           Isto mesmo, devemos nos esvaziar das guloseimas deste mundo, das comidas que nos incham. E quantas vezes comemos nesta mesa e guardamos este alimento conosco, recebemos muitos Pães e deixamos guardados em nossos cestos, guardamos Vinhos e deixamos Ele 'Novo' e nosso odre ficando velho, perdendo o Vinho Novo. Precisamos jejuar, ESTE É O SEGREDO, jejuar sim, e sentarmos a mesa com ansiedade e muita expectativa no estomago por um banquete precioso de Jesus para nós, e quando comemos com Jesus, estamos comendo diante do Criador, do próprio Deus
     Tenho aprendido que TUDO o que eu guardava  dentro de mim, se tornou velho, a palavra se renova a cada dia, e a cada dia através da palavra do senhor minha mente tem sido transformada pela renovação da minha mente em Cristo Jesus. Fiquei 1 mês parada com o blog e com o canal, fechei a janela, guardei meu coração, fechei a porta, abri meu coração, busquei mais a revelação da pessoa pela qual eu Creio e anuncio, Jesus, através de uma palavra da minha pastora, Fernanda. Decidi ser radical assim como ela foi me um tempo da caminhada dela, ela tinha alimento, mas queria distribuir de varias formas, trabalhando em varias funções na igreja, porem ela se cansou, se viu servindo sozinha, isso foi pesando dentro dela, um peso desnecessário, que ela carregou dentro do coração dela, foi aí que o Senhor disse a ela : ''PARE!'' , ela parou, se guardou nEle, toda religiosidade foi quebrada, todo achismo foi rompido, todo peso foi levado e ela compartilhou comigo esta etapa de sua vida, e particularmente, foi a melhor decisão que eu pude toma. Meu mês de Novembro foi revelação LOUCA atras de outras, tenho uma mania de escrever palavras em forma de desenhos, e cada desenho, cada imagem que o senhor revelou em meu coração, cada palavra incrível, cada revelação da sua Graça, do seu Amor, da sua mesa ... 
Resultado de imagem para jesus na mesa
    O que precisamos é se esvaziar, doar todo alimento de Vida ao próximo, jogar no lixo toda guloseima, se esvazie, sem reservas, vá a mesa, porque o que tem nela vai mudar completamente a sua vida, tanto a companhia, quanto o alimento. Não leve nada, apenas receba... dELE!

Um comentário:

NÃO NEGOCIE SUA IDENTIDADE!

EU TE ENTENDO...

#TBT ESPECIAL DE PÓS NATAL