expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

12 de nov. de 2017

GUARDE OS TEUS PÉS!

   Meus pés estavam agitados, loucos para correrem ao encontro da linha de chegada, loucos para correr na missão do propósito que queima meu coração dia após dia, a cada segundo idéias novas, palavras, projeto, mas... Jesus me chamou, sussurrou, como uma brisa suave me disse: "PARE!" . Meus pés queriam correr, o coração já estava mergulhado para cumprir novos projetos, mas o Senhor ascendeu o sinal vermelho, parece ruim, mas necessário. Meus pés queriam correr, mas o Espírito Santo me conduziu a outra corrida, a corrida da INTIMIDADE, a corrida do SECRETO, a corrida de novas experiências pessoais, o próprio Mestre estendeu a sua mão para mim, guardou os meus SONHOS e tem se revelado cada vez mais para mim. 
   Primeiro conhece-lo ainda mais, depois ANUNCIAR sua revelação! O evangelho me faz perder os passos, faz meus pés voarem, me faz ser cada vez mais DELE. A cada vez mais que o vejo, mais eu percebo que algo morre em mim, algo muda, mais eu percebo quem sou eu diante dos olhos Dele. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, close-up e área interna
   Quanto mais te vejo, mais eu vejo algo diferente em mim. Descansar em Deus é depender totalmente da Graça dEle, é saber que para cruzar a linha de chegada, não é necessário chegar primeiro ou sair correndo, caminhando chegaremos até o premio, caminhando conseguimos olhar para o lado e ajudar a quem não consegue andar sozinho, crescer é servir, instruir e direcionar aqueles que precisam de firmar olhando para o alvo.
 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo
   Mergulhar no "INTENSO" é ter discernimento para saber que Ele se manifesta dentro do seu quarto, através de uma brisa suave, através do silêncio, é saber que QUANDO ELE VEM, talvez você não vai chorar, gritar, pular, girar ou coisa do tipo ... mas a sua presença é real, Quando Ele vem seu coração fica em paz, o pecado é limpo através do Seu Sangue na Cruz, somos cobertos por Ele, Ele nos envolve na sua misericórdia e nosso Espírito sente , nossos lábios O Adora, nosso quarto é nosso secreto que se torna nosso ALTAR diário. 
   Jesus vem, Jesus se revela quando não limitamos sua manifestação, mas através do Espírito Santo somos conduzido em adorações pura e simples ...
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-upQUANDO ELE VEM NOS TORNAMOS A NOSSA MELHOR VERSÃO, Quando Ele vem sabemos onde estamos, Quando ELE vem sempre algo muda dentro de nós, Quando Ele vem o Seu Rio nos inundam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NEGOCIE SUA IDENTIDADE!

EU TE ENTENDO...

#TBT ESPECIAL DE PÓS NATAL