O caráter de Cristo manifesta pureza, não condena o próximo, mas liberta, não acusa, mas abraça, não desiste, mas discípula, não ordena, mas serve, não amedronta, mas encoraja, não se engrandece, mas se diminui, não se fez REI, mas se fez servo entre os homens, não explorou autoridade, mas humilde foi... é.

Você é o que vê... Quanto mais da revelação da Palavra diante de Seus olhos, mais revelação de si mesmo terás. DESEJA CONHECE-LO; "O que você deseja mostrar dele as pessoas, nao é nada comparado a revelação do Senhor em você!"
"Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir." (Ef 1:18-22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário